Branding

coolstuffs

Uma marca não é qualquer rabisco que se faz por aí. Marcas são Marcas. As três listras da Adidas, o swoosh da Nike a maçã da Apple e por ai vai. São pensadas e repensadas de acordo com tudo que o cliente é e represente e pode vir a representar. Não é somente escolher uma cor aleatória e um ícone qualquer para a magia acontecer. Marcas consagradas são processos semióticos perfeitos, você bate o olho e sabe de qual fabricante é aquele produto. Até aqui me contive somente no processo gráfico, porque há um processo mercadológico que vai muito além do papel. Mas o importante aqui é salientar que não se deve fazer uma marca rosa porque a filha do cliente gosta da cor rosa.

 

logo-design-sketches

logo-designs1

logo-design-colour

logo-and-stationery

Advertisements

Tags: , , , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: